O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, António Costa Dieb, vai fazer parte da comissão técnica dos sistemas de incentivos às empresas, sendo a sua nomeação entendida como reconhecimento do trabalho no Alentejo em torno da competitividade.

A comissão técnica tem por finalidade emitir parecer sobre a compatibilidade das propostas de criação de sistemas de incentivos com o regime previsto no enquadramento dos sistemas de incentivos às empresas e com os normativos europeus de concorrência aplicáveis, bem como sobre a sua articulação e coerência com outros sistemas de incentivos em vigor.
Esta Comissão, composta por sete elementos, será presidida por Rui Vinha em representação do Ministério da Economia, e os elementos que a compõem são para além de António Costa Dieb, Artur Lami em representação da Direcção-Geral das Actividades Económicas, Pedro Cilínio do IAPMEI, Paula Rodrigues da AICEP e ainda Dina Ferreira e Duarte Rodrigues, da Agência para o Desenvolvimento e Coesão.
Os elementos foram designados num despacho assinado pelos secretários de Estado do Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, e da Inovação, Investimento e Competitividade, Pedro Pereira Gonçalves, publicado na passada quinta-feira, 12 de Março, em Diário da República.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Aquaelvas realiza ação de desbaratização e desratização no concelho de Elvas dias 26 e 27 de Julho. Saiba quais vão ser as zonas intervencionadas

Para uma otimização do resultado da aplicação de rodenticidas e inseticidas, a empresa dis…