Francisco Carrilho, de São Brás e São Lourenço, com oito derrubes, foi o vencedor da décima jornada do 20º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso” disputada este sábado 18, na Belhó/Raposeira, no recinto junto ao Centro de Convívio.

A penúltima jornada do torneio contou com 155 inscritos, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, em que Francisco Gonçalves, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com seis pancadas foi o segundo classificado em seniores e Januário Rangém, com as mesmas pancadas, foi terceiro. 
Na competição feminina, Aurora Dias, de Caia, São Pedro e Alcáçova, foi primeira com três pancadas, seguindo-se com duas, Josefa Fialho, também de Caia, São Pedro e Alcáçova, e Maria Serra, de Borba, com igual número de derrubes.
Bráulio Carvão, da Terrugem, com quatro derrubes, foi o vencedor em sub-13, tendo Miguel Fialho, de Caia, São Pedro e Alcáçova, ficado na segunda posição, com o mesmo número de pancadas, e a fechar o pódio ficou Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, com três.
Em veteranos, a vitória foi para Manuel Almeida, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com seis pancadas, seguindo-se Joaquim Bandeira, de Barbacena, com cinco, igual número conseguido pelo terceiro classificado, Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço.
A décima primeira e última jornada deste torneio é no sábado, 25 de Abril, às 9.00 horas, na Praça da República, em Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Combustíveis: Gasóleo e gasolina com descidas na próxima semana

Cada posto de abastecimento pode fazer o preço que entender, mas a tendência dos preços na…