A assinatura da escritura de venda do lote na Zona Industrial de Portalegre, onde vai ser instalada a nova unidade fabril da empresa Jerónimo Martins, concretizou-se esta quarta-feira, dia 27 de Maio, cumprindo assim o protocolo estabelecido entre as duas entidades  (Câmara Municipal e empresa) para a nova unidade de transformação e produção de leite e derivados.

De acordo com o município portalegrense, este é um processo que “mantém o seu pleno e normal desenvolvimento, sem recuos ou hesitações de qualquer natureza”.
Adelaide Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Portalegre, o acto representa “uma enorme satisfação” e mais um “passo em frente” neste novo projecto.
A autarca deixou ainda uma saudação especial à Serraleite – Cooperativa Agrícola dos Produtores de Leite de Portalegre CRL – por, em conjunto, se ter encontrado “a fórmula” para a concretização deste “importante” investimento para a cidade, agora com um papel “activo, ainda que em moldes ligeiramente diferentes, mas com a garantia de que a existência e a presença da marca no mercado estão asseguradas”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Assembleia Municipal de Elvas extraordinária amanhã às 11 horas

A Assembleia Municipal de Elvas reúne em sessão extraordinária amanhã, 31 de Maio, pelas 1…