A Adega Mayor acaba de lançar no mercado a nova colheita Monte Mayor Reserva Tinto 2013, um vinho com alma alentejana que celebra a chegada do Verão e do dia mais longo do ano, 21 de Junho.
Tal como em anos anteriores, a adega de autor faz um brinde a todos os consumidores, desafiando-os a transformar um dia grande num “Dia Mayor”.
O Monte Mayor Reserva Tinto apresenta-se como a opção ideal para um jantar entre amigos, em família e para todos aqueles que gostam de aproveitar os bons momentos ao máximo.
Este reserva jovem, marca bandeira da Adega Mayor, estagiou nove meses em barricas de carvalho francês, apresenta uma estrutura subtilmente marcada pela madeira e com o sabor a fruta bem presente.
De cor ruby concentrada, no nariz é profundo, com notas de mirtilo, ameixa madura e chocolate negro. No palato é amplo e equilibrado, com taninos polidos que nos remetem para um final longo e persistente. Um vinho que, à mesa, pede a companhia de carnes vermelhas ou simplesmente pastas, queijos de pasta mole e intensos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Campomaiorenses celebram a liberdade

O Município de Campo Maior tem vindo a comemorar o 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974…