No âmbito da promoção do cartão SmartJovem junto dos jovens elvenses, a Câmara Municipal de Elvas volta a colocar na rua o quiosque SmartJovem mais próximo dos locais onde esta faixa etária se encontra em tempo de pausa das actividades lectivas.
Assim sendo, o quiosque vai estar segunda-feira, dia 13, no Intermarché de Elvas, entre as 10 e as 18 horas; na terça-feira, dia 14, nas Piscinas Municipais da Terrugem, das 10 às 18 horas; na quarta-feira, 15, nas Piscinas Municipais de Santa Eulália, das 10 às 18 horas; e na quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, nas Piscinas Municipais de Elvas, também entre as 10 e as 18 horas.
Os jovens interessados em se inscrever apenas têm de apresentar o documento de identificação e uma foto para o processo ter início, recebendo, posteriormente, o seu cartão em casa.
Recorde-se que desde o seu lançamento são já mais de um milhar os jovens que aderiram ao cartão SmartJovem, que lhes proporciona diversas vantagens e benefícios em bens e serviços nos estabelecimentos aderentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

MCPE aplaude redução de impostos anunciada por Rondão Almeida

O Movimento Cívico por Elvas (MCPE) manifestou o seu “agrado” com a “redução de impostos” …