Noite de decisões a que se viveu ontem, quarta-feira, no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba.
Nos iniciados, a equipa de “A Nora” levou a melhor sobre o Cantinho do Alentejo e vai marcar presença na final de sexta-feira, onde vai encontrar a Anibrinde.
Nas finais de ontem, destaque para o regresso às vitórias, e, por conseguinte, conquista do torneio, por parte da D. Dinis Hostel/Datalux, nos benjamins, e da vitória tangencial do CF Estremoz, em infantis, num enorme e emotivo jogo de futsal, com recurso a prolongamento para se encontrar o campeão.
Nos jogos de ontem registaram-se os seguintes resultados: A Nora, 3 – Cantinho do Alentejo, 0 (meia-final em iniciados); SC Borbense, 1 – D. Dinis Hostel/Datalux, 3 (final em benjamins); e CF Estremoz, 3 – Casa do Benfica de Vila Viçosa, 3 [6-5 após prolongamento] (final em infantis).
Hoje, quinta-feira, prossegue o 4º Torneio de Futsal “Cidade de Borba”, com os seguintes jogos: Pestanauto – Cantinho do Alentejo (3º e 4º classificados em iniciados), AC Fronteirense – Redondense FC (3º e 4º classificados em femininos), Bar Correia – Anibrinde e City Burger – SC Arcoense (meias-finais em seniores).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Elvas: Rua às escuras e frigorífico atirado para a porta de entrada de auditório

Um frigorífico arremessado para a entrada do auditório do Cine São Mateus e uma escuridão …