Os Bombeiros de Campo Maior receberam do Grupo “Os Mosqueteiros” cinco equipamentos individuais completos, para equipar os soldados da paz no combate a incêndios. A entrega teve lugar sábado, dia 18, junto ao Intermarché.
Miguel Carvalho, comandante da corporação, recebeu o equipamento das mãos de Casimiro Cuco, gerente do Intermarché de Campo Maior, com a presença de José Carvalho, presidente da Associação Humanitária.
O comandante e o presidente dos Bombeiros de Campo Maior fizeram questão de agradecer e realçar o “importantíssimo papel” que o Grupo “Os Mosqueteiros” tem desenvolvido em prol dos bombeiros portugueses.
A campanha “Juntos vamos equipar os nossos heróis”, que decorreu entre os dias 14 de Maio e 14 de Junho, permitiu angariar 500 equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais.
Os equipamentos, compostos por bota florestal, luvas, cogula, fato de protecção florestal (calças e dólman), capacete e sweatshirt, foram distribuídos por 100 corporações, uma das quais a de Campo Maior.
Campomaiornews

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Futebol: Iniciados de “O Elvas” disputaram torneio triangular em Badajoz

A equipa de iniciados de “O Elvas” CAD participou, na manhã de sábado, dia 25 de Maio, num…