O Tribunal Judicial de Nisa decretou a prisão preventiva de um homem, de 57 anos, e uma mulher, de 47, suspeitos de tráfico de droga e detidos pela PSP em Elvas, disse fonte da polícia.
A fonte da PSP indicou à agência Lusa que o homem fica a aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Castelo Branco e a mulher no Estabelecimento Prisional de Tires, após terem sido presentes ao tribunal de turno, em Nisa, para primeiro interrogatório judicial.
O Comando Distrital de Portalegre da PSP indicou, num comunicado enviado na sexta-feira, que através da Divisão Policial de Elvas, e no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, a polícia deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, no Centro Histórico da cidade de Elvas.
Desta acção resultou a detenção dos suspeitos, ambos residentes em Elvas, adiantou a PSP.
A polícia apreendeu produto estupefaciente, dinheiro e outros objectos relacionados com a actividade ilícita desenvolvida, nomeadamente 3.829,70 euros em dinheiro, 583 doses individuais de cocaína, 765 doses individuais de heroína, duas balanças de precisão, 73 munições de calibre 22, uma munição de nove milímetros e dez telemóveis.
O Comando Distrital de Portalegre da PSP “acredita que esta operação provocou um rude golpe no tráfico de estupefacientes na cidade de Elvas”, indicava o comunicado.

TCA // ROC
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Galveias assinala o Dia do Pai com exposição “Olhares dos filhos”

Uma exposição de trabalhos ilustrativos da forma como os filhos “olham” para a profissão d…