Em conferência de imprensa, o presidente da Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista, Bruno Mocinha, debruçou-se, este sábado, 28 de Janeiro, sobre “três temas da realidade política actual”.

A construção dos prédios na Quinta dos Arcos foi um dos assuntos abordados. “Nós queremos esclarecer que é um projecto que já vem do executivo anterior. Estes prédios foram desenhados para construção a custos controlados. Todos os factos e dados do projecto foram divulgados num desdobrável enviado aos munícipes em 2021”, indicou o político.

Bruno Mocinha frisou que na altura da campanha eleitoral o Movimento Cívico Por Elvas “quis passar a mensagem que estes prédios eram para habitação social e, agora mais uma vez, voltaram a levantar a suspeita de que era isso que o PS queria para estes prédios. Isso é nada mais do que uma mentira”.

A Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista, em reunião realizada dia 28 de Janeiro, deliberou repudiar “a recente atitude do presidente da Câmara de Elvas, comendador Rondão Almeida, pelo seu cariz vincadamente intimidatório para com uma jovem elvense”, indicou Bruno Mocinha.

O PS de Elvas anunciou ainda alguns projectos que incluem “um ciclo de formação autárquica, um périplo de auscultação à população e a criação de uma newsletter da concelhia como forma de aproximar o trabalho político junto dos elvenses”.

Bruno Mocinha, presidente da Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…