Os novos órgãos sociais de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, eleitos para o biénio 2023/2025, tomaram posse na noite de 19 de Julho, na sede da colectividade.
A Direcção agora empossada, liderada por Hugo Mimoso, pretende “reorganizar o clube” o “mais rápido possível”, criando “uma boa estrutura” e distribuindo “tarefas” por todos os elementos.
“O clube está completamente desestruturado e com muitas coisas sem saber ainda o que é que está para aparecer, pelo que vai levar o seu tempo para conseguirmos acertar tudo. Estão sempre a aparecer situações novas. Ainda hoje apareceu uma situação com mais seis pagamentos às Finanças para fazer”, disse o presidente de “O Elvas”.
Para além de Hugo Mimoso, a Direcção Administrativa é ainda composta por Gonçalo Piçarra e Joaquim Pires (vice-presidentes), José Gonçalves (director da tesouraria), Paulo Pires (director da sede), Carlos Garrido (director administrativo), Miguel Luís Dias (director de marketing e comunicação), Francisco Carvão (director do futebol de formação), Ricardo Sereno (director da SAD) e João Pedro Ruas (coordenador técnico da formação).
Da Assembleia Geral fazem parte Manuel Caldeira Fernandes (presidente), João Carapinha (vice-presidente) e António Massano Simões (vogal).
Já o Conselho Fiscal é constituído por Luís Marvanejo (presidente), Bruno Silva (vice-presidente) e José Eduardo Gonçalves (vogal).
