A Badelvas, situada na Zona Industrial, é empresa aderente ao apoio do Estado “Edifícios Mais Sustentáveis” da Classe A+ que oferece as melhores soluções de janelas eficientes.
Com a utilização de materiais de qualidade, a Badelvas é um aliado de peso para quem quer substituir janelas e ganhar mais isolamento acústico, maior isolamento térmico e segurança.
As candidaturas à nova fase do programa Edifícios Mais Sustentáveis 2023, que possibilita uma comparticipação de 85% para trocar as suas janelas, abre a 16 de Agosto e termina a 31 de Outubro, ou até se esgotar o orçamento disponível que se fixa nos 30 milhões de euros.
Segundo nos explicou José Miguel Gervásio, as janelas eficientes classe A+ criam um melhor e maior isolamento térmico e sonoro, fornecem uma maior durabilidade, potenciam a segurança e o conforto das casas, além de reduzirem o consumo de energia numa habitação com poupança visível na factura de energia e contribuem para o aumento da classe energética e do valor patrimonial da habitação.
Com uma equipa de 11 profissionais, a Badelvas é a escolha certa para lhe dar uma resposta de qualidade. O primeiro passo para substituir as janelas é consultar online a página da Classe A+, local onde é possível entender todos os requisitos e passos no processo de candidatura. É preciso, por exemplo, respeitar a idade do imóvel uma vez que o programa do “Edifícios Mais Sustentáveis” não se destina a construções novas.
“A pessoa vê os requisitos online depois pode consultar-nos, nós deslocamo-nos ao local, tiramos as medidas, apresentamos um orçamento e a decisão cabe a cada um consoante o plafond que tem disponível. Se pode substituir duas, três ou quatro janelas, dependerá da disponibilidade do cliente”, explica José Miguel Gervásio.
Cada beneficiário está limitado a um incentivo total máximo de 7.500 euros, por edifício unifamiliar ou fracção autónoma, descontando-se os montantes apoiados na 2ª Fase do anterior Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis.
A ADENE – Agência para a Energia reconhece a Badelvas como aderente ao Sistema de Etiquetagem Energética de Produtos, distinguindo-se assim como uma empresa CLASSE+, empenhada na inovação de produtos eficientes, na promoção da eficiência energética e na protecção do ambiente.
O programa considerou um aumento do valor máximo para instalação de janelas, que é agora de 2.000 euros, ou os critérios de majoração dos limites máximos de reembolso, com a particularidade de prever maior apoio para quem reside em concelhos fora dos distritos de Lisboa e Porto. Os candidatos que residam em edifícios localizados fora destes distritos têm uma majoração de 10% no limite máximo de apoio, por tipologia de intervenção.
Na Badelvas pode solicitar as novas janelas com a certificação energética para receber o apoio do “Edifícios Mais Sustentáveis”. Os materiais das janelas podem ser de alumínio ou PVC, assim como podem também ser janelas de correr ou de abrir.
A Badelvas encontra-se há sete anos na Zona Industrial de Elvas. José Miguel Gervásio, proprietário da empresa, deu continuidade ao trabalho que os pais desenvolveram ao longo dos anos. Com uma equipa de 11 pessoas, a Badelvas é hoje uma empresa com trabalho em vários pontos do país e exporta para outros países.
Contacte-nos para o número 962 052 626

Publireportagem

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

TÊXTILIMP – Tecidos impecáveis, saúde inabalável: O futuro da limpeza e higienização na sua casa

É com grande expectativa que recebemos, em primeira mão, a notícia da abertura da TÊXTILIM…