A Escola Superior de Saúde (ESS), do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), comemora hoje, dia 13 de Novembro, o seu 51º aniversário.

No dia 13 de novembro, as comemorações terão início às 14h15, no Auditório Dr. Francisco Tomatas – Campus Politécnico. Serão intervenientes na abertura da Sessão Solene, a diretora da ESS, Prof.ª Doutora Helena Arco, a Presidente da Associação Académica do IPP, Carolina Henriques, a Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Engª Fermelinda Carvalho e o Presidente do IPP, Professor Doutor Luís Loures.

Às 15h00, decorre a mesa-redonda, subordinada ao tema “Transições – Desafios, Percursos e Oportunidades da Formação Pós-Graduada” que pretende Ilustrar a partir da partilha de testemunhos de Alumni do Mestrado em Enfermagem em associação, a forma como esta formação influenciou os seus percursos profissionais. Integrará igualmente esta mesa, o coordenador do Curso de Licenciatura em Higiene Oral, ilustrando o debate com o seu percurso formativo singular.

A cerimónia conta, ainda, com uma homenagem aos trabalhadores que completam 25 anos de ligação à ESS, contribuindo ao longo desse período para o desenvolvimento da Escola e do Politécnico de Portalegre.

A anteceder o encerramento da sessão solene, haverá um momento musical da Tuna Académica da Escola Superior de Saúde de Portalegre (EnfTuna) que celebra o seu 21.º Aniversário.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

A2 cortada devido a incêndio

Um incêndio de origem agrícola, que deflagrou hoje em Messejana, em Aljustrel, mobiliza ma…