Uma pessoa morreu hoje na sequência de um incêndio que deflagrou numa casa situada perto de Elvas, que ficou totalmente destruída pelas chamas, informou fonte da Proteção Civil.
O fogo, indicou à agência Lusa a fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo, eclodiu, por volta das 08:30, numa casa do Monte das Areias, perto da Calçadinha e na área geográfica da freguesia de São Brás e São Lourenço, concelho de Elvas.
Segundo a mesma fonte, a vítima mortal, de 67 anos, será o homem que vivia sozinho na habitação e cujo corpo foi encontrado carbonizado.
A fonte da Proteção Civil referiu que a casa ficou totalmente destruída pelo fogo e que os trabalhos de rescaldo estão em curso desde as 09:19.
As operações de socorro mobilizaram operacionais dos Bombeiros de Elvas e da GNR, num total de 15 elementos, apoiados por cinco veículos.
As circunstâncias em que deflagrou o incêndio vão ser investigadas por elementos da Unidade Local de Investigação Criminal (ULIC) de Évora da Polícia Judiciária (PJ), revelou à Lusa uma fonte desta polícia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

CCDR debate Regulamento Geral de Protecção de Dados

Realizou-se na CCDR Alentejo uma acção de esclarecimento sobre o Regulamento Geral de Prot…