A agência funerária Servilusa, em Elvas, abriu as portas ao público esta quarta-feira, 22 de Novembro, no seu novo espaço localizado na Avenida São Domingos, junto às Portas de Olivença, no centro histórico da cidade.

Recorde-se que a Servilusa tinha a sua agência de atendimento ao público na Rua de Olivença, transitando agora para as novas instalações situadas a poucos metros da anterior.

A agência de Elvas conta com muitos anos de experiência no apoio às famílias nos momentos de perdas difíceis. A equipa é experiente e está formada e preparada para lhe dar toda a atenção, apresentando a opção mais indicada para uma homenagem digna e personalizada.

A Servilusa é a maior empresa portuguesa de serviços funerários, e única com 5 certificações de qualidade. Temos como missão estar sempre do seu lado para o ajudar a realizar uma homenagem digna e personalizada.

A rede de agências Servilusa, com mais de 70 lojas e um departamento Internacional, pode prestar serviços em todo o país e no estrangeiro, com preços ao alcance de todas as famílias.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

EcoXperience na Jocriauto com ofertas exclusivas

A Jocriauto, em Elvas, recebe a iniciativa EcoXperience, que se realiza entre 1 e 8 de Mar…