As instalações e equipamentos da Adega Cooperativa de Portalegre estão à venda por um valor que ronda os 964 mil euros, num processo de venda extrajudicial, por proposta e carta fechada, de acordo com o anúncio publicado pela leiloeira.
A adega, que foi fundada em 1954, está envolvida num processo de insolvência e encontra-se à venda na leiloeira Leilosoc por um valor mínimo de 963.840 euros.
A página de internet da leiloeira, consultada hoje pela agência Lusa, indica que o prazo para entrega de propostas termina no dia 14 de dezembro, pelas 14:30, sendo que as cartas com as propostas serão abertas no mesmo dia às 15:00, no escritório da administradora da insolvência, no Porto.
No anúncio da venda é especificado que a adega conta com um armazém industrial para transformação de uvas e comércio de vinhos com uma área total de 4.670,00 m², uma área coberta de 1.400,00 m² e um logradouro com 3.270,00 m².
Pertence ainda à adega um lote para construção com 85 m² e um terreno rústico com dependência agrícola e olival com uma área total de 1.645 m².
A leiloeira indica ainda que existe um contrato de cessão de exploração que terminará em 12 de janeiro de 2024.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Ponte de Sor marca presença na BTL

O Município de Ponte de Sor está representado na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, para pr…