O Movimento Cívico Por Elvas (MCPE) considera “um momento de inflexão positiva” e uma “decisiva aposta no futuro de Elvas” a disponibilização de 160 hectares na Herdade da Comenda para o projecto de ampliação da Plataforma Logística do Sudoeste Ibérico.

Em comunicado, o movimento político mostrou “grande orgulho e alegria” neste “anúncio” feito por Rondão Almeida na sequência da reunião da autarquia realizada ontem, 22 de Novembro.

Reportando-se à sessão do executivo, o MCPE sublinhou ainda a decisão do município em “bonificar tanto quanto possível toda e qualquer taxa”, especificando que “podendo aumentar o IMI Familiar deixou bem clara a intenção de não proceder a qualquer aumento”.

O Movimento Cívico Por Elvas vincou ainda que a situação económica da Autarquia “está cada vez mais reforçada”, sem porém adiantar mais qualquer dado.

A força política congratulou-se com o lançamento da empreitada de reparação da cobertura do MACE, o apoio às associações do concelho, assim como “o forte empenho” no evento Elvas Cidade Natal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Ponte de Sor marca presença na BTL

O Município de Ponte de Sor está representado na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, para pr…