A Águas do Alto Alentejo continua a percorrer os dez Municípios que constituem a empresa com ações de sensibilização para o consumo sustentável de água junto de Instituições Particulares de Solidariedade Social, Agrupamentos de Escolas e Autarquias.

A partilha de boas práticas e a distribuição de materiais de sensibilização ambiental são o objeto das ações que passaram, esta semana, por Marvão e Gavião, junto das Câmaras Municipais e Agrupamentos de Escolas dos dois Municípios, bem como da Santa Casa da Misericórdia de Gavião. As sessões foram acompanhadas, em Marvão, pela Vereadora da Câmara Municipal, Paula Trindade, e, no Gavião, pelo Presidente da Câmara Municipal, José Pio, o Vice-Presidente, António Severino, e a Vereadora Graciosa Chambel.

O projeto “Hidricamente Poupando”, desenvolvido pela Águas do Alto Alentejo com financiamento do Fundo Ambiental, tem as últimas sessões marcadas para os dias 29 de novembro, em Alter do Chão, e 30 de novembro, em Ponte de Sor e Nisa. Ao longo dos últimos dois meses, o projeto tem vindo a sensibilizar para a importância da poupança da água junto de instituições dos dez territórios que constituem a empresa intermunicipal. 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Olivença: Empresa espanhola vai investir em centro de produção de amêndoas

O grupo espanhol Almendras Llopis vendeu 450 hectares de terrenos agrícolas no Baixo Alent…