O Centro Cultural de Campo Maior celebrou o seu 20º aniversário no passado dia 22 de Novembro, tendo a data vindo a ser comemorada com vários espectáculos durante todo o mês.
Neste sentido, o aniversário celebrou-se a rigor na noite de 25 de novembro no Centro Cultural, que começou com a atuação do Curso de Ballet Clássico do Projeto de Formação do Município, dirigido pela professora Maria José Cid, com os alunos a demonstrarem a beleza que esta disciplina tem.
Seguiu-se o espetáculo AmarAmália 2020, pela Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, que ofereceu uma forma diferente de contacto com os fados da grande Amália Rodrigues, cuja carreira e voz passaram a confundir-se com o próprio país.
No fim do espetáculo, foi tempo de cantar os parabéns ao Centro Cultural, cortar o bolo e servir o champanhe.
O Presidente do Município, Luís Rosinha, aproveitou para agradecer a todos aqueles que dão vida ao Centro Cultural, espaço de cultura que há 20 anos entretém a vida dos campomaiorenses. O Presidente da Assembleia Municipal, Jorge Grifo e os Vereadores Paulo Pinheiro, São Silveirinha e Fátima Vitorino também marcaram presença na ocasião.