A iniciativa “Natal em Degolados”, organizada pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Degolados, com o apoio do Município de Campo Maior, realizou-se no dia 2 de Dezembro, de forma de assinalar a quadra natalícia.

O Salão Polivalente contou com a abertura da II Feirinha de Natal, que teve a presença de várias bancas de venda de artesanato, doces, entre outros, onde as crianças puderam entregar as cartas ao Pai Natal junto do mesmo e também passarem um dia divertido com pipocas, pinturas faciais e um insuflável.

Durante o dia houve espaço para a animação. Os meninos da catequese realizaram uma peça de teatro relacionada com a época natalícia. A Dança Oriental e os 100 Playback, do Projecto de Formação do Município de Campo Maior, também marcaram presença no evento com demonstração das suas disciplinas.

Na ocasião decorreu ainda o III Encontro Transfronteiriço da Banda 1º de Dezembro e da Banda de Música de Alburquerque, que presenteou os convidados com um concerto de Natal.

No final, o Pai Natal entregou prendas e lembranças aos mais novos neste dia especial.

O presidente da Câmara Municipal, Luís Rosinha, os vereadores Paulo Pinheiro, São Silveirinha, Fátima Vitorino e Paulo Almeida e o presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, Hugo Rodrigo, marcaram presença no evento, tendo sido recebidos pelos presidente, secretária e tesoureiro da Junta de Freguesia de Degolados, João Cirilo, Olga Madeira e Bruno Marques, respectivamente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Ponte de Sor marca presença na BTL

O Município de Ponte de Sor está representado na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, para pr…