O Barbaris Team, de Barbacena, esteve presente em duas provas no fim-de-semana prolongado com a atleta Cláudia Batuca a vencer ambas.

No feriado, em Castelo de Vide, em corrida a contar para o Circuito Distrital de Corridas, a associação quase fez o pleno pois além da atleta Claudia Batuca Cristiano ter vencido a Prova Feminina, o atleta Luis Miranda ficou em 2.º na geral masculina e 1. no seu escalão.

Em lugar de pódio ficaram os seguintes: David Vinagre – 2 em Infantis; Tomas Cristiano – 3 em Infantis; Filipe Mota – 1 em M50; Nelinho Rodrigues – 3 em M45 e Carla Silva – 2 em F60. Participaram também Manuel Braçadas e António Valente.

No domingo o Barbaris Team participou no Corta Mato de Marvão com nove atletas: a atleta Claudia Batuca Cristiano voltou a não dar qualquer hipóteses e venceu a Prova Feminina, assim a atleta Matilde Santos, que também venceu a Prova de Iniciadas Femininas.

Os outros Atletas com direito a lugares de pódio foram os seguintes: Luis Miranda foi o 2 da Geral e 1 do seu Escalão; Filipe Mota foi 7 da Geral e 1 do seu Escalão; Valdemar Caturrinho foi 10 da Geral e 2 do seu Escalão; Tomas Cristiano foi o 2 do seu Escalão e Carla Silva foi a Vencedora do seu Escalão. Também participaram Nelinho Rodrigues e António Valente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Combustíveis: Gasóleo desce, gasolina sobe

A partir da próxima segunda-feira, o gasóleo vai manter a tendência recente de descida, en…