A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo investiu mais cinquenta mil euros em ações de comunicação digital e parcerias com media de referência durante o mês de dezembro.
Este valor soma-se assim ao montante investido em outubro e novembro no âmbito da campanha “Agora é que é Um Descanso”, o qual ascendeu a cento e quinze mil euros.
O foco da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo centra-se agora na ocupação dos períodos de natal e fim-de-ano.
Os temas da campanha são transversais à oferta, destacando-se no Ribatejo o lançamento da Capital do Vinho e a Tejo Wine Route 118.
Este reforço ocorre no momento em que foram conhecidos os números do turismo de mês de outubro e que mostram o Alentejo + Lezíria do Tejo como o destino regional que mais cresceu em dormidas, no caso 13.8% face ao mesmo mês do ano anterior.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Ponte de Sor marca presença na BTL

O Município de Ponte de Sor está representado na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, para pr…