Este fim-de-semana, nos dias 9 e 10 de Dezembro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas será palco do “Inter-Regiões 2023″ em Patinagem Artística. O evento é uma iniciativa da Federação de Patinagem de Portugal, organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa e pela Academia Patinagem de Odivelas, com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas.

A Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve estará presente neste importante torneio com uma comitiva de 12 atletas, de diversos clubes da região, nomeadamente o Clube de Patinagem de Albufeira, Associação Recreativa Patinagem de Albufeira, Grupo Desportivo e Recreativo Canaviais, Clube de Patinagem Artística de Cuba, Clube de Patinagem de Beja, Patinagem Clube de Tavira, Real Amizade Farense e Futebol Clube Castrense.

Laura Cláudio, Mariana Faria, Mariana Pinheiro, Pilar Janeiro, Joana Almodôvar, Maria Pinheiro, Mafalda Almodôvar, Guilherme Soudo, Petra Cabrita, Daniela Farias, Beatriz Hortense, José Calhau são os atletas da APAA presentes no Inter-Regiões 2023 e que vão competir nos escalões de Benjamin, Infantil, Iniciado, Cadete, Juvenil, Júnior e Sénior.

Além de representantes da APAA, o torneio vai reunir talentosos atletas de Aveiro, Coimbra, Lisboa, Leiria, Madeira, Minho, Porto, Ribatejo, São Miguel e Setúbal. O “Inter-Regiões 2023″ vai contar com mais de uma centena de atletas que vão dar vida a um espetáculo de destreza e elegância, prometendo cativar a atenção de mais de um milhar de espectadores.

“O Inter-Regiões 2023 é uma oportunidade única para os amantes da patinagem artística testemunharem o talento excecional destes jovens atletas, enquanto celebram o espírito desportivo e a dedicação ao desporto”, afirma Luís Nascimento, presidente da Associação de Patinagem de Lisboa.

“Temos seleções de todo o país, e convidamos todos os apaixonados pela patinagem artística a juntarem-se a nós neste fim-de-semana emocionante. A entrada é gratuita, e a presença de todos será fundamental para apoiar e inspirar estes talentosos patinadores”, reforça Luís Nascimento.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Ponte de Sor marca presença na BTL

O Município de Ponte de Sor está representado na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, para pr…