A Casa do Benfica em Campo Maior (CBCM), a nº 1 do clube, realiza, mais um ano, o Natal Solidário, na edição 2023, no próximo dia 16 de Dezembro, pelas 13 horas, na Casa do Benfica.

Neste sentido, a CBCM apela a todos os seus associados a juntarem-se àquela que é a sua causa. O objetivo passa pela angariação de fundos para apoiar uma instituição de solidariedade social da região.

Pretende-se com este convívio proporcionar um Natal um pouco “mais confortável” às crianças do Centro Infantil “Os Cucos”, que foi a instituição escolhida para o efeito. A finalidade é tentar colmatar algumas das necessidades dessas crianças. De acordo com a informação prestada à CBCM pelos responsáveis do Centro de Acolhimento, computador portátil, tablet, phones para computador e telemóvel, são algumas das necessidades.

Foi ainda avançado pelos responsáveis da instituição que outra das necessidades passava por mobiliário. Por este motivo outra forma de ajudar será através da doação de mobiliário que já não seja utilizado (sofás de 2 e 3 lugares, roupeiros, camas e colchões individuais, cómodas e sapateiras).

Os responsáveis da Casa do Benfica de Campo Maior apelam aos associados que participem, no entanto, para quem por ventura não possa estar presente no convívio de dia 16 e pretenda colaborar será muito bem-vindo.

Para quem quiser juntar-se à iniciativa, a CBCM informa: Inscrições dos sócios (até dia 13 de Dezembro) através do link: https://tinyurl.com/convivionatalcbcm.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Olivença: Empresa espanhola vai investir em centro de produção de amêndoas

O grupo espanhol Almendras Llopis vendeu 450 hectares de terrenos agrícolas no Baixo Alent…