A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objectivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma nova gama de Chocolates Quentes cremosos com dois sabores, Original e Caramelo, para consumo em casa.

A marca apresenta também a nova campanha multimeios sob o mote “Delicioso em todos os sentidos”.

A pensar nos apreciadores desta bebida e que procuram uma solução rápida e saborosa para ter em casa com a qualidade de excelência Delta, as mais recentes novidades prometem transformar cada momento numa experiência única e deliciosamente reconfortante.

Com duas novas referências de sabores irresistíveis, Original e Caramelo, a gama de Chocolates Quentes apresenta uma fusão perfeita de cremosidade e sabor, ideal para desfrutar depois de um dia de trabalho, em momentos de partilha com a família, sendo ainda uma excelente companhia numa maratona de filmes. O verdadeiro desafio vai ser mesmo escolher o sabor.

A nova gama já se encontra disponível nos vários canais de distribuição, nos Hipers e Supers, de norte a sul do país, e acessível a todos os consumidores.

Nova campanha “Delicioso em todos os sentidos”

Com a assinatura “Delicioso em todos os sentidos”, a campanha do lançamento da gama de Chocolates Quentes já arrancou e pretende desafiar os consumidores a viverem novos momentos irresistíveis no seu dia-a-dia. “Até agora estávamos presentes na categoria de chocolates quentes para consumo fora de casa.

Com este lançamento, reforçamos a nossa proposta de valor, que vai para além do território do café, proporcionando aos portugueses novos momentos de consumo em casa, contribuindo assim para consolidar o posicionamento de marca enquanto referência na categoria de bebidas quentes”, refere Mónica Oliveira, directora de Marketing da Delta Cafés.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

China e África reforçam cooperação económica

Na Cimeira do Fórum de Cooperação China-África (FOCAC), que agora (dias 5 a 7) decorreu em…