O 1.º Encontro Ibérico da Administração Local já tem data marcada e vai acontecer em Elvas e Badajoz, nos próximos dias 21 e 22 de Fevereiro, sob o mote “Procurando elementos de união, para solucionar problemas comuns”.

Numa organização conjunta entre a ATAM e o COSITAL – Consejo General de Secretarios, Interventores y Tesoreros de Administración Local, com o apoio do Município de Elvas e do Ayuntamiento de Badajoz, esta iniciativa tem como objectivo debater a problemática local.

Este encontro sobre o futuro da administração local em Espanha e Portugal, no contexto da Eurocidade, como exemplo de cooperação internacional, vem oferecer um marco adequado para conseguir uma difusão relevante de pontos de encontro, aproveitamento de experiências, melhorias no exercício, cooperação e colaboração institucional, assim como conceitos e conclusões.

Pretende-se, deste modo, estimular a reflexão e o debate sobre a função e o papel dos funcionários e trabalhadores com funções directivas locais, bem como gerar uma base comum de conhecimento em relação a um contexto de colaboração.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Portugal vai acabar por ter casos de dengue, mas vai demorar

já houve casos em Espanha - 10 casos entre 2016 a 2020 -, mas até ao momento não houve cas…