O stand da Turismo do Alentejo e do Ribatejo na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), evento que se realiza de 28 de Fevereiro a 3 de Março, na FIL, no Parque das Nações, terá uma área dedicada aos órgãos de comunicação social.

Em comunicado, a Entidade Regional de Turismo realça que “a comunicação social, em especial a do trade e a regional, desempenham um papel fundamental na cobertura da presença dos Destinos/Regiões na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)”.

“Conscientes dessa importância, decidiu-se este ano, num conceito de uma renovação clara do nosso modelo de participação na BTL, criar um espaço próprio que funcione como um apoio dedicado ao trabalho da comunicação social”, vincou fonte da ERT.

O espaço “Press” no stand da Turismo do Alentejo e do Ribatejo para a BTL 2024 estará equipado com duas mesas e seis bancos, ou seja, por cada mesa terá três bancos, ponto de luz para poder ser ligado à corrente elétrica qualquer equipamento, como sejam computadores portáteis, telefones, tablets, entre outros, assim como será disponibilizado um ponto de Internet Fixa por forma garantir uma melhor cobertura de internet a todos os órgãos de comunicação social presentes.

O espaço “Press” ficará acessível durante os cinco dias da BTL no horário normal de funcionamento do Stand.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Portugal vai acabar por ter casos de dengue, mas vai demorar

já houve casos em Espanha - 10 casos entre 2016 a 2020 -, mas até ao momento não houve cas…