A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) volta a marcar presença na da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos eventos mais importantes do contexto turístico e económico do país.
Tal como em edições anteriores, a CIMAA estará representada com stand próprio e com um objetivo na bagagem: a promoção do território do Alto Alentejo e a sua diversidade de patrimónios, ideal para turistas nacionais e internacionais. A BTL decorre entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março na Feira Internacional de Lisboa (FIL).
“O Alto Alentejo é muito mais do que os olhos alcançam: é a diversidade dividida por 15 magníficos concelhos com características muito próprias. Autênticos destinos turísticos de excelência que se completam com ofertas para todos os públicos-alvo, desde os mais jovens aos mais experientes. A divulgação e promoção do nosso território na BTL será alicerçada em três projetos, intimamente ligados e da responsabilidade da CIMAA: “PROVERE InMOTION: Alentejo, Turismo e Sustentabilidade”, “Altamente Alentejo” e “Alentejo Feel Nature””, indicou a comunidade intermunicipal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Portugal vai acabar por ter casos de dengue, mas vai demorar

já houve casos em Espanha - 10 casos entre 2016 a 2020 -, mas até ao momento não houve cas…