Um taxista de Elvas foi esfaqueado nas imediações da Ponte da Ajuda, entre Portugal e Espanha, por um passageiro.

O autor do esfaqueamento, que se colocou em fuga, já foi identificado e detido pela polícia espanhola na localidade de Olivença, após diligências efectuadas pelas autoridades portuguesas.

O porta-voz da Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo (ULSAA), Ilídio Pinto Cardoso, confirmou ao jornal Linhas de Elvas a entrada na urgência do Hospital de Santa Luzia de “um homem com ferimentos na sequência de um esfaqueamento”.

Fonte hospitalar adiantou que o homem já teve “alta médica” e que os golpes na rosto e no pescoço “não atingiram nenhuma estrutura vital”, deixando a vítima “ensaguentada”, mas fora de perigo.

Segundo apurou o jornal Linhas de Elvas, o taxista recebeu uma chamada na praça de táxis para transportar um homem que se encontrava na Rua de São Francisco. O mesmo terá dito para se deslocar para aquela zona do território espanhol, mas junto ao cruzamento para o Embarcadero de Villarreal pediu para sair. Ao mencionar o valor do transporte o taxista foi agredido, ao que tudo indica, com uma navalha na zona do pescoço e na cara.

Elementos da Polícia Judiciária nas urgências do Hospital Santa Luzia (Elvas) a efectuar perícias ao táxi
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…