A 32ª Feira Escolar do Concelho de Elvas vai decorrer de 29 de Maio a 1 de Junho, no Jardim Municipal de Elvas, e conta com muita animação ao longo dos quatro dias.

A iniciativa tem inauguração marcada para quarta-feira, dia 29, pelas 19h00, com a entrega de diplomas, de mérito, aos alunos dos diversos estabelecimentos escolares do concelho.

A iniciativa conta com a participação dos três Agrupamentos de Escolas, Colégio Luso-Britânico, Escola Superior de Biociências, Associação de Assistência de Vila Boim, Obra de Santa Zita, Semi-Internato de Nossa Senhora da Encarnação e representações institucionais e associativas.

Para além de mostrar a aprendizagem dos alunos ao longo do ano letivo, este evento é pensado para os mais novos, com um programa direcionado para eles, e no qual são o principal protagonista.

A Feira Escolar é uma organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as instituições de ensino e de várias associações do concelho.

Ao longo destes dias haverá no local animação, com carrosséis, insuflável, bem como stands de comes e bebes, e que conta com um programa de animação diário protagonizado, na sua maioria, pelas instituições de ensino e coletividades presentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

13 acidentes de viação com um ferido grave e oito condutores detidos em estado de embriagues na lista de ocorrências da GNR

As incidências mencionadas correspondem ao período entre 21 e 23 de Junho …