Filomena Villas Raposo esteve na 43 Feria del Libro de Badajoz, a apresentar a obra “Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda”.

O livro, editado em Novembro de 2019, espelha a crença e a ligação da autora ao mundo dos anjos.  Na sinopse Filomena Villas Raposo sintetiza essa conexão em poucas frases: “Os Anjos andam por aí e estão à nossa espera. À espera do nosso sinal, para fazerem parte activa do nosso dia-a-dia. Chame pelo seu Anjo-da-Guarda! Agora! Já! Ele tem estado à sua espera… e com tanto para lhe dar!”

A distribuidora Wook  desvenda um pouco mais da autora e da obra numa breve nota biográfica: “Filomena Villas Raposo nasceu em Elvas em 1961, cresceu em Luanda e vive em Lisboa. A sua aproximação aos Anjos surgiu de forma natural e quase impercetível no início do século XXI. Cresceu acompanhada de figuras de Anjos, fosse em pequenas estátuas, quadros ou imagens, pela segurança, pelo carinho e beleza que lhes transmitiam”.

Além de apresentar o livro e criar interesse na leitura das 183 páginas que o integram, Filomena Raposo esteve em Badajoz na qualidade de representante dos autores de Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Arlete Calais
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“Não têm um pingo de respeito pelo alentejano do interior”

Rondão Almeida indignado com o aumento das portagens na A2 e na A6 2025 começou bem para …