Elvas parece estar fora da agenda política para as Eleições europeias de 9 de Junho. Apenas o partido CHEGA anunciou a intenção de contactar com os elvenses durante a campanha eleitoral.

As restantes forças políticas com assento parlamentar não anunciaram, até ao momento, a passagem por Elvas. O mais que os elvenses poderão sentir é ecos da caravana de João Oliveira, candidato da CDU, a apitar no próximo domingo em Monforte.

Das restantes comitivas o som ainda será mais difuso, já que, tanto a AD, como a Iniciativa Liberal e o Bloco de Esquerda tencionam passar apenas por Portalegre. O Partido Socialista ainda não divulgou se vai estar no distrito que as estatísticas e todos os políticos consideram ser o mais desertificado, e que agora é também o mais esquecido, de Portugal.

Em relação à rota estabelecida pelo partido que tem como cabeça de lista António Tânger Corrêa, Elvas espera a passagem da comitiva do CHEGA na próxima quinta-feira, 30 de Maio.

De realçar que há 17 listas candidatas às Eleições  para o Parlamento Europeu de dia 9 de Junho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

13 acidentes de viação com um ferido grave e oito condutores detidos em estado de embriagues na lista de ocorrências da GNR

As incidências mencionadas correspondem ao período entre 21 e 23 de Junho …