No passado sábado, 25 de Maio, Fernando Mendes esteve colado à frase que o individualiza e colocou em êxtase o público que esteve presente no auditório totalmente lotado do Centro Cultural de Arronches para assistir à peça “Insónia”.

Era uma noite aguardada com grande expetativa pela população de Arronches, e também por alguns residentes das localidades vizinhas do concelho, que não quiseram perder esta oportunidade para assistir à interpretação do actor e apresentador.

Fernando Mendes encantou numa noite em que predominou o humor. Aquele que é um dos mais acarinhados comediantes do país pisou o palco a solo, personificando um empresário vinícola, com inúmeros problemas tanto na vida pessoal como na sua carreira profissional, que se vê atormentado por uma perda de sono.

Ao longo das quase duas horas que durou a trama, o ambiente foi preenchido por sonoras gargalhadas vindas de  uma assistência exultante que brindou o artista com uma  ovação final, acompanhada da frase “é um espetáculo”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
  • Festival Internacional de Teatro em Ponte de Sor

    Esta manhã a Companhia Certa do Varzim apresentou a peça 1 PLANETA & 4 MÃOS no Teatro Cult…
Carregar mais artigos em Cultura

Veja também

13 acidentes de viação com um ferido grave e oito condutores detidos em estado de embriagues na lista de ocorrências da GNR

As incidências mencionadas correspondem ao período entre 21 e 23 de Junho …