Romarinho, o avançado brasileiro de 22 anos vai continuar no “Elvas” até Junho de 2026.
O clube anunciou a manutenção do contrato com o atleta, autor do último golo de “O Elvas” na temporada, num momento de inspiração que proporcionou a reviravolta no marcador e o triunfo, por 2-1, sobre o Vitória de Setúbal, líder da Série D e um dos conjuntos que assegurou a promoção à Liga 3.
Apesar de só ter anunciado ontem a permanência do jogador na equipa, a administração da SAD garantiu que a continuidade “já estava assegurada” há muito tempo.
O jovem jogador, treinado há bastante tempo por Pedro Hipólito, foi apenas utilizado em duas ocasiões devido a demoras na inscrição, mas muito a tempo de revelar qualidade e de contribuir para o bons resultados do clube, que o vê como “um elemento nuclear na nova campanha”.
Lucão vai também continuar em Elvas. O avançado brasileiro de 28 anos, natural de Belém do Pará, foi reforço de inverno na última época, depois de ter iniciado 2023/24 ao serviço do Olímpico do Montijo. Representou também o FC Setúbal, Comércio e Indústria e Grandolense.
O atleta prolongou a ligação a ‘O Elvas’-Clube Alentejano de Desportos, Futebol SAD até junho de 2025.
Na campanha de estreia no Campeonato de Portugal, Lucão participou em 12 jogos, com um golo e uma assistência, assumindo-se como a principal referência atacante da formação treinada por Pedro Hipólito.