Romarinho, o avançado brasileiro de 22 anos vai continuar no “Elvas” até Junho de 2026.  

O clube anunciou a manutenção do contrato com o atleta, autor do último golo de “O Elvas” na temporada, num momento de inspiração que proporcionou a reviravolta no marcador e o triunfo, por 2-1, sobre o Vitória de Setúbal, líder da Série D e um dos conjuntos que assegurou a promoção à Liga 3.

Apesar de só ter anunciado ontem a permanência do jogador na equipa, a administração da SAD garantiu que a continuidade “já estava assegurada” há muito tempo.

O jovem jogador, treinado há bastante tempo por Pedro Hipólito, foi apenas utilizado em duas ocasiões devido a demoras na inscrição, mas muito a tempo de revelar qualidade e de contribuir para o bons resultados do clube, que o vê como “um elemento nuclear na nova campanha”.

Lucão vai também continuar em Elvas. O avançado brasileiro  de 28 anos, natural de Belém do Pará, foi reforço de inverno na última época, depois de ter iniciado 2023/24 ao serviço do Olímpico do Montijo. Representou também o FC Setúbal, Comércio e Indústria e Grandolense.

O atleta prolongou a ligação a ‘O Elvas’-Clube Alentejano de Desportos, Futebol SAD até junho de 2025.

Na campanha de estreia no Campeonato de Portugal, Lucão participou em 12 jogos, com um golo e uma assistência, assumindo-se como a principal referência atacante da formação treinada por Pedro Hipólito.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Noite de fados junta dezenas de pessoas na Associação de Acção Social Humanitária de Elvas

As instalações da AASHE, no Terreiro de João Domingues, em Elvas, foram palco de uma noite…