Embora algumas aulas continuem em funcionamento até ao final de Junho, oficialmente terminou o período lectivo da Academia Sénior de Arronches. A turma, constituída por mais de 80 alunos, quis presentear a população com um momento cultural preparado durante as aulas de Património.

“Um Espetáculo Espetacular” foi o nome atribuído à actuação que foi apresentada  na tarde da passada sexta-feira, dia 7 de junho. A matiné foi animada com peças teatrais, declamações de poemas e interpretações de temas musicais com brilhantes atuações devidamente ensaiadas pelo dinamizador Miguel Casaca, que cumpriu também o papel de apresentador do espetáculo.

Perante um composto auditório do Centro Cultural de Arronches, onde se encontravam muitos familiares e amigos, assim como utentes de instituições como a Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção, o Centro de Bem Estar Social, o Centro Social de Mosteiros e a Santa Casa da Misericórdia de Arronches, os artistas brilharam, encantando todos os que compareceram ao evento.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

13 acidentes de viação com um ferido grave e oito condutores detidos em estado de embriagues na lista de ocorrências da GNR

As incidências mencionadas correspondem ao período entre 21 e 23 de Junho …