Um homem com cerca de 30 anos foi detido em Portalegre por alegada agressão a um polícia que sofreu ferimentos e está internado no Hospital de São José, em Lisboa, disse hoje à agência Lusa fonte da PSP.
A fonte do Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) indicou que a agressão ocorreu no domingo de manhã, na Praça da República, em frente às instalações da força de segurança, quando um grupo de cerca de 10 pessoas, entre homens e mulheres, “estavam a iniciar confrontos”.
A polícia foi ao local para “pôr termo às desavenças”, quando um agente da PSP foi agredido com “um murro na cara”, tendo sido transportado para o Hospital de Portalegre e posteriormente transferido para o Hospital de São José, onde “vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica”, adiantou a mesma fonte.
O alegado agressor vai ser presente hoje ao Tribunal de Portalegre para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

TCA // ROC

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

13 acidentes de viação com um ferido grave e oito condutores detidos em estado de embriagues na lista de ocorrências da GNR

As incidências mencionadas correspondem ao período entre 21 e 23 de Junho …