Alunos e professores do Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor foram recebidos pelo executivo da Câmara Municipal, na Sala de Sessões do edifício dos Paços do Concelho, para assinalar e prestar o devido reconhecimento aos projectos nas mais diversas áreas que contribuíram para disseminar as boas práticas da comunidade educativa do concelho.

Destaque para a dinamização do “Projecto Escola: Uma Janela Solidária”, que se materializou na construção de um parque infantil na Escola José Leal Bolsas, de 1º Ciclo, na ilha de São Tomé.

Referência para o “Projecto Detectives do Clima”, que se sagrou vencedor na sua primeira participação na competição com o projecto de investigação “Bastidores do Vinho”, tendo tal feito levado a equipa a participar num evento da Agência Espacial Europeia em Itália, nos dias 20 e 21 de Maio.

Nota final para o “Projecto RadarSor”, promovido pelo Instituto Superior Técnico, em colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente e o apoio da Ciência Viva. É um dos seis projectos de ciência cidadã seleccionados na Europa, no âmbito do Projecto Europeu RadoNORM.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Hospital de Évora com constrangimentos no Serviço de Urgência Polivalente

O hospital de Évora está com constrangimentos no funcionamento do Serviço de Urgência Poli…