Três pessoas foram detidas pela GNR por suspeitas dos crimes de furto qualificado e detenção de arma proibida, em Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), foi hoje divulgado.
Numa nota publicada na sua página de Internet, o Ministério Público (MP) indicou que os suspeitos, detidos no passado dia 10, foram presentes ao tribunal e saíram em liberdade, obrigados a apresentações periódicas à polícia e proibidos de adquirirem ou usarem armas ou outros objetos e utensílios capazes de facilitar a prática de crime.
As três pessoas foram detidas, em flagrante delito, por alegado furto num armazém de mercadorias, do qual retiraram materiais de construção e equipamentos eletrónicos, num valor estimado em mais de 9.100 euros.
Na nota, o MP refere que um dos indivíduos tinha na sua posse duas armas brancas e que foram encontradas no interior das viaturas mais armas proibidas, além de objetos conotados com a prática de crimes como pés de cabra. O inquérito está a ser dirigido pelo Ministério Público de Ponte de Sor.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Hospital de Évora com constrangimentos no Serviço de Urgência Polivalente

O hospital de Évora está com constrangimentos no funcionamento do Serviço de Urgência Poli…