A REFLEXACONTECE Lavagens Auto é uma nova empresa dedicada à lavagem de automóveis, que vai começar a operar no próximo dia 1 de Julho, segunda-feira, a partir das 9 horas. Situada no coração da zona industrial, a empresa oferece uma ampla gama de serviços de lavagem para veículos ligeiros, comerciais e de passageiros.

A REFLEXACONTECE Lavagens Auto é especialista na limpeza interior e exterior de veículos, incluindo a lavagem de assentos, estofos e assentos de pele. Além disso, proporciona serviços de lavagem de motores e lavagens completas. Em breve, estará também disponível nas instalações a higienização com máquina de ionização de ar, garantindo um ambiente mais limpo e saudável para os clientes.

Num primeiro momento, os serviços serão prestados por ordem de chegada, mas a empresa planeia introduzir um sistema de marcações, ajustando-se ao fluxo de automóveis que necessitem de limpeza. Este modelo híbrido visa proporcionar flexibilidade e conveniência aos clientes.

Vasilica Cornut (a esposa do Cosme, como é conhecida) chegou a Portugal em 2004, tendo trabalhado entre Elvas e Campo Maior. Neste momento chegou a motivação por trás da criação do novo negócio: “Cheguei à conclusão que era necessário abrir uma empresa para mim. A lavagem de carros é um trabalho que gosto, que faço bem e que fazia falta na cidade. Não somos únicos, mas assim o cliente tem mais escolha”.

Após um mês de procura por um local adequado, a REFELXACONTECE Lavagens encontrou este armazém praticamente pronto a ser utilizado, estrategicamente localizado na zona industrial. Este espaço permitirá à empresa oferecer serviços de alta qualidade e atender à demanda crescente por lavagens de automóveis na região.

A REFLEXACONTECE Lavagens Auto está pronta para se estabelecer como uma opção confiável e eficiente para a manutenção e limpeza de veículos, proporcionando aos clientes uma experiência de serviço superior.

Local: Rua de Portugal, 13 B | Elvas

TLM 926 559 430

Artigo patrocinado

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

China oferece novas oportunidades às empresas estrangeiras

Começou segunda-feira, dia 15, em Pequim, a 3ª sessão plenária do 20º Comité Central do Pa…