A nova aposta da Dacia e da Renault para 2024 já chegou à Autoalegre e foi apresentada ao público no passado dia 4 de julho, na cidade de Portalegre.

O Dacia Duster, best-seller da Autoalegre, estreia-se agora na versão híbrida com uma potência de 140 cv. Mas as novidades não ficam por aqui. O Duster vem com uma nova assinatura luminosa, proteções laterais reforçadas, design robusto, distância ao solo mais elevada, maior ângulo de inclinação para terrenos mais difíceis e ainda possui materiais antirriscos.

A nível de tecnologia, o novo Dacia Duster também oferece novidades, com o Media Nav live que consegue ter a cartografia permanentemente atualizada através de um ecrã tátil de 10’’ a cores.

Arlindo Matos, diretor geral da Autoalegre, reforça que “o novo Dacia Duster está muito bem conseguido. Temos boas perspetivas e o feedback dos nossos clientes tem sido muito positivo. Até porque, antes do Duster chegar à Autoalegre, já tínhamos mais de uma dezena de encomendas feitas! A partir de agora já temos disponível o novo Duster para fazer o Test-Drive.”

Novidade é também o novo Rafale! O novíssimo modelo da Renault vem na versão full Hybrid de 200cv e uma autonomia de até 1100 km (segundo dados WLTP). Um veículo que foi inspirado num avião de competição, o novo Rafale traz consigo um design icónico, linhas esculpidas, teto panorâmico em vidro opacificante solarbay, openR link com Google integrado e mais de 50 aplicações disponíveis. “Estamos convictos que será também um sucesso”, acrescenta o empresário.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Após apedrejamento a um carro da corporação de Vila Viçosa, Presidente da Câmara pede “mão pesada” para quem atenta contra bombeiros

Este ataque, segundo o comandante dos Bombeiros de Vila Viçosa, Nuno Pinheiro, ocorreu, no…