O Crédito Agrícola foi considerado pela prestigiada revista The Banker, do grupo Financial Times, como o “Banco com Melhor Performance em Portugal”, tendo por base parâmetros como o crescimento, a qualidade de activos, liquidez e solidez. Este reconhecimento representa um marco significativo para o Crédito Agrícola, sublinhando o seu desempenho e capacidade de crescimento sustentável.

Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, afirma que “distinções como estas são um testemunho do trabalho e da dedicação de todas as nossas equipas. Estamos honrados com este reconhecimento por parte de uma entidade como a revista The Banker que reforça a nossa posição como Banco sólido no sector bancário português e reflecte o nosso compromisso em proporcionar valor e confiança aos nossos clientes“.

A revista The Banker é reconhecida pelas análises do sector bancário global, sendo um recurso fundamental para o sector financeiro internacional. A classificação “Top 1000 World Banks” da revista é considerada um padrão de referência para a análise de bancos a nível global, nacional e regional.

O Crédito Agrícola, único banco cooperativo português, tem como missão contribuir para o progresso socioeconómico das comunidades locais, praticando uma banca de proximidade que aposta na valorização e no desenvolvimento regional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Após apedrejamento a um carro da corporação de Vila Viçosa, Presidente da Câmara pede “mão pesada” para quem atenta contra bombeiros

Este ataque, segundo o comandante dos Bombeiros de Vila Viçosa, Nuno Pinheiro, ocorreu, no…