A Câmara Municipal de Sousel acaba de publicar na rede social facebook uma comunicação onde denuncia e descreve atos de vandalismo levados a cabo nas Piscinas Municipais.
O texto, acompanhado de fotos, revela que “nos últimos dias, o balneário da Piscina Municipal foi alvo de atos de vandalismo, gerando preocupação e desagrado pelas atitudes deploráveis.
A Câmara Municipal de Sousel vem desta forma expressar a sua indignação e repudiar veementemente estes atos de vandalismo perpetrados nas referidas instalações.
O local, que é um dos principais pontos de lazer e recreação nesta altura de Verão, sofreu diversos danos, incluindo destruição de equipamentos e lixo espalhado por toda a parte.
A autarquia reitera que estes atos revelam uma atitude de quem não sabe viver em Liberdade e Democracia e não sabe respeitar as instituições do Concelho”.
Tolerância zero, é o que a Câmara promete, garantindo que “o vandalismo não será tolerado e todos os esforços serão direcionados para preservar e proteger o nosso património comum.
Com a colaboração de todos, podemos garantir um ambiente mais seguro, limpo e agradável para viver”, assegura o executivo.
Sousel entra desta forma na que parece ser a tendência da coleção Verão 2024 da Vilanagem com predileção por piscinas municipais. Em Elvas têm ocorrido episódios idênticos.