A Câmara Municipal de Sousel acaba de publicar na rede social facebook uma comunicação onde denuncia e descreve atos de vandalismo levados a cabo nas Piscinas Municipais.

O texto, acompanhado de fotos, revela que “nos últimos dias, o balneário da Piscina Municipal foi alvo de atos de vandalismo, gerando preocupação e desagrado pelas atitudes deploráveis.

A Câmara Municipal de Sousel vem desta forma expressar a sua indignação e repudiar veementemente estes atos de vandalismo perpetrados nas referidas instalações.

O local, que é um dos principais pontos de lazer e recreação nesta altura de Verão, sofreu diversos danos, incluindo destruição de equipamentos e lixo espalhado por toda a parte.

A autarquia reitera que estes atos revelam uma atitude de quem não sabe viver em Liberdade e Democracia e não sabe respeitar as instituições do Concelho”.

Tolerância zero, é o que a Câmara promete, garantindo que “o vandalismo não será tolerado e todos os esforços serão direcionados para preservar e proteger o nosso património comum.

Com a colaboração de todos, podemos garantir um ambiente mais seguro, limpo e agradável para viver”, assegura o executivo.

Sousel entra desta forma na que parece ser a tendência da coleção Verão 2024 da Vilanagem com predileção por piscinas municipais. Em Elvas têm ocorrido episódios idênticos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Freguesia de Santa Maria de Marvão de luto pelo falecimento da professora Silvéria Mota

Sobejamente conhecida pela dedicação ao ensino especial e inclusivo, Silvéria Mota faleceu…