O Restaurante McDonald’s de Elvas já começou a ser edificado e até já está geo referenciado no Google Maps.

Quem circular pela Nacional 4 / Estrada do Caia / Avenida do Dia de Portugal, logo a seguir à rotunda do Forte de Santa Luzia, olhando à esquerda no sentido Elvas – Badajoz, vai ver um movimento de máquinas. É o McDonald’s a nascer!

O Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Rondão Almeida, está a seguir com atenção e entusiasmo todo o processo de implementação do popular restaurante na cidade. Ao início da tarde de hoje o autarca recebeu nos paços do Concelho o empresário Ricardo Nuno Carvalho, detentor do franchising da cadeia americana de “fast food” em Elvas e também em Beja.

Na página pessoal do Facebook, Rondão Almeida, acompanhado por Ricardo Nuno Carvalho, declarou que está “convencido de que o Natal nos trará uma prenda”, mostrando-se confiante na inauguração do restaurante até ao final do ano.

Por seu lado, o empresário, exortado pelo presidente a revelar o número de postos de trabalho resultantes deste investimento, anunciou que será necessário contratar entre “50 a 60 trabalhadores, quiçá mais. Quando os nossos amigos espanhóis vierem para o lado de cá provavelmente teremos que ter mais do que esse número de pessoas”, referiu o investidor, otimista num negócio que espera que se torne “uma força viva do concelho”.

Rondão Almeida congratulou-se pela nova oferta no domínio da restauração e já fala numa inversão na circulação fronteiriça. “O McDonald’s já é uma certeza em Elvas. E com certeza que a partir do momento em que aquela porta se abrir, deixamos de ter que ir para Badajoz. Pelo contrário, vamos é esperar que os nossos amigos pacenses possam mas é vir ao McDonald’s a Elvas”, afirmou.

Ao Linhas de Elvas Rondão Almeida detalhou que o restaurante terá uma sala com capacidade de acolhimento para “120 pessoas sentadas e mais de 100 lugares volantes”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Arlete Calais
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Badajoz: Incêndio de grandes proporções destrói restaurante Sushi Taki e provoca vários feridos

Na madrugada da passada quarta-feira, 11 de Setembro, os moradores de um edifício localiza…