Um homem, de 46 anos, morreu sexta-feira, dia 30 de Agosto, e o filho, um rapaz de 12, sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste da moto-quatro em que seguiam, no concelho de Serpa, revelaram a Protecção Civil e a GNR.
Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Baixo Alentejo explicou que as autoridades receberam, às 14,46h, o alerta para o despiste do veículo, ocorrido num caminho junto ao Monte Cai Logo.
Igualmente contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que o acidente aconteceu “num caminho vicinal, junto ao Monte Cai Logo, perto de Vale do Poço”.
O ferido ligeiro foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Beja, disse a fonte da Protecção Civil, acrescentando que o corpo da vítima mortal foi levado para os serviços de medicina legal existentes na mesma unidade hospitalar.
Para o local do acidente foram mobilizados 15 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura.

RRL // MCL
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Portalegre: Incêndio com meio aéreo era, afinal, uma queima de sobrantes agrícolas descontrolada

A meio da tarde de sábado, 5 de Outubro, às 16,47h, foi dado o alerta para um incêndio em …