O Movimento Cívico por Elvas (MCPE) repudiou, em comunicado, “a postura adoptada pela actual concelhia do PS”.

De acordo com o MCPE, “sabendo que a alteração ao Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo foi efectuada após auscultar os que podem ser pais/avós dos alunos bolseiros e todos os bolseiros que estiveram presentes no Cine São Mateus, no pretérito dia 5 de Agosto, não se compreende como é que esta concelhia vem contestar a opinião dos munícipes e dos principais interessados”.

“Elvas é o concelho que atribui o maior número de bolsas de estudo e com um valor muito acima da média. Não foi esta postura demagógica a que os elvenses se habituaram, ao longo de mais de duas décadas, neste concelho”, refere o documento.

“O Movimento Cívico por Elvas está e estará sempre ao serviço da população, tudo fazendo para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. E está, sempre, aberto a ouvir a população, porque é a esta postura que a população se habituou”, acrescenta.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Município de Elvas aprova ponte nova no Lagar dos Frades, Universidade Sénior aos 50 anos e Congresso Regional das Testemunhas de Jeová com 3000 pessoas

A Câmara Municipal de Elvas aprovou esta quarta-feira, 9 de Outubro, em reunião do executi…