O MCPE – Movimento Cívico por Elvas reuniu ontem, dia 12 de setembro, em Plenário Anual.
No encontro, o MCPE saudou a assistência, com especial apreço pelos novos simpatizantes presentes, tendo logo de seguida Rondão Almeida iniciado os trabalhos.
O líder do Movimento enumerou o trabalho realizado pelo actual executivo camarário, nos três anos de mandato, com especial insistência no “investimento económico realizado, nomeadamente nos mais de 30 Milhões de € investidos em habitação e nos mais de 20 Milhões de € em equipamentos públicos e infraestruturas”, refere o MCPE em comunicado enviado a esta redacção.
Os responsáveis analisaram a presente situação politica, considerando “a atitude de algumas forças da oposição de clara critica gratuita assente no partidarismo. Não foi esta postura a que os elvenses se habituaram ao longo de mais de duas décadas de gestão autárquica de Rondão Almeida”, lamentam.
O Movimento Cívico por Elvas “está e estará sempre ao serviço da população, tudo fazendo para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Sempre, aberto a ouvir os Elvenses, sendo esta a postura que adoptamos para todos os problemas sentidos no nosso concelho”, reiteram.
Osculando os jovens presentes, o MCPE decidiu “ levar a efeito um conjunto de actividades, tais como a realização uma Jornada da juventude, promover um debate sobre politica de Juventude no Concelho de Elvas e a realização de um evento para comemorar os 3 anos de mandato. Ficou também decidida a realização de uma reunião mensal, com todos os eleitos dos vários órgãos autárquicos, a fim de que sejam analisados vários pontos com o objectivo de envolver todo o Movimento Cívico por Elvas, numa dinâmica que se quer activa e atenta ao período que antecede o próximo ato eleitoral”, rematam.