O Alentejo é, para Manuel Luís Goucha, “um sítio especial”. “Com tranquilidade e planícies idílicas”, é no monte em Monforte, na Herdade da Pesqueirinha, que garante renovar energias.
À margem da gala dos Globos de Ouro, que aconteceu este domingo, 29 de Setembro, em direto do Coliseu dos Recreios em Lisboa e com transmissão na SIC, o apresentador da TVI falou com o site do programa Fama Show sobre o refúgio alentejano.
Após o final de “O Dilema”, reality show que conduziu entre Julho e Setembro, o comunicador e o marido, Rui Oliveira, viajaram para Florença, em Itália, mas acabaram por arranjar ainda algum tempo para aproveitarem os ares do Alto Alentejo. “Fui a Florença, estive no Algarve e uns dias depois fui para o Alentejo”, revelou.
“Aquele chão também é meu. É o sítio onde me aquieto e onde pasto, como costumo dizer. Sou capaz de ficar a olhar a planície tempos infinitos e é também onde me reencontro”, acrescentou, falando sobre aquele espaço onde tem também diferentes animais de que tanto gosta.
Depois de um período em que esteve a trabalhar todos os domingos, durante os meses de verão, Manuel Luís Goucha confidenciou ao site do Fama Show que o monte tornou-se ainda mais importante na sua vida: “Sobretudo agora, porque estive três meses sem lá ir por causa do programa de domingo”.
Foto: SIC