O Alentejo é, para Manuel Luís Goucha, “um sítio especial”. “Com tranquilidade e planícies idílicas”, é no monte em Monforte, na Herdade da Pesqueirinha, que garante renovar energias.

À margem da gala dos Globos de Ouro, que aconteceu este domingo, 29 de Setembro, em direto do Coliseu dos Recreios em Lisboa e com transmissão na SIC, o apresentador da TVI falou com o site do programa Fama Show sobre o refúgio alentejano.

Após o final de “O Dilema”, reality show que conduziu entre Julho e Setembro, o comunicador e o marido, Rui Oliveira, viajaram para Florença, em Itália, mas acabaram por arranjar ainda algum tempo para aproveitarem os ares do Alto Alentejo. “Fui a Florença, estive no Algarve e uns dias depois fui para o Alentejo”, revelou.

“Aquele chão também é meu. É o sítio onde me aquieto e onde pasto, como costumo dizer. Sou capaz de ficar a olhar a planície tempos infinitos e é também onde me reencontro”, acrescentou, falando sobre aquele espaço onde tem também diferentes animais de que tanto gosta.

Depois de um período em que esteve a trabalhar todos os domingos, durante os meses de verão, Manuel Luís Goucha confidenciou ao site do Fama Show que o monte tornou-se ainda mais importante na sua vida: “Sobretudo agora, porque estive três meses sem lá ir por causa do programa de domingo”.

Foto: SIC

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Município de Elvas aprova ponte nova no Lagar dos Frades, Universidade Sénior aos 50 anos e Congresso Regional das Testemunhas de Jeová com 3000 pessoas

A Câmara Municipal de Elvas aprovou esta quarta-feira, 9 de Outubro, em reunião do executi…