A Polícia Judiciária acaba de emitir um comunicado onde dá conta da detenção do suspeito de matar Pedro Pérola à facada. Embora não avance com o nome do alegado homicida, a PJ, deixa no ar a evidência de se tratar de Gabriel Marçal, visto por testemunhas no local do crime em discussão acesa com a vítima.

Através de uma nota sintética, publicada no site, a Polícia Judiciária detalha que “através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, deteve, hoje, um homem, de 27 anos, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no passado dia 18 de outubro, junto a um posto de abastecimento de combustíveis em Elvas.

O agressor pôs-se em fuga depois de atingir a vítima com recurso a arma branca, e, desde esse momento, a PJ desenvolveu persistentes e aturadas diligências de investigação para a sua localização e detenção, possível com a intervenção do seu defensor.

Na origem da agressão terão estado motivos fúteis. Agressor e vítima, de 37 anos, tinham uma relação familiar”.

A PJ indicou também que “o detido vai ser presente, amanhã, à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação de medida de coação”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Freguesia de Santa Maria de Marvão de luto pelo falecimento da professora Silvéria Mota

Sobejamente conhecida pela dedicação ao ensino especial e inclusivo, Silvéria Mota faleceu…