“𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐏𝐌𝐄 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀!! “

Foi assim, em caixa alta, que a “família Pompílio” anunciou ontem nas redes sociais mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de décadas num dos restaurantes de referência do concelho de Elvas.

A casa, com o nome do patriarca fundador, agora entregue à gestão bicéfala dos herdeiros Rui e Manuel Rodrigues, tem vindo a afirmar-se pela “teimosia” de manter inalterados os sabores tradicionais, servidos numa variedade de pratos que sabem ao antigamente, fidelizando gerações de clientes que se tornaram embaixadores do passa-palavra, encarregando-se de espalhar o bem que ali se come. Fama que puxa os entendidos a irem escrutinar, por boca própria, se é ou não verdade o que se apregoa. O resultado está no lugar conquistado nos roteiros gastronómicos de referência e nas paredes do próprio restaurante, pejadas de quadros com distinções e louvores, que terão que se apertar para incorporar mais um.

Desta vez, e pelo segundo ano consecutivo “O Pompílio” obtém o estatuto “PME Excelência , atribuído pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) e pelo Turismo de Portugal por recomendação de entidades bancárias que sabem quais são pequenas e médias empresas em Portugal que gozam da melhor saúde financeira.

A célula gestora do restaurante, que já incorpora elementos da família da terceira geração, veio manifestar a satisfação pelo reconhecimento e “agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes e amigos pela confiança e preferência que continuam a depositar na nossa família e nos nossos serviços”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Arlete Calais
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“Não têm um pingo de respeito pelo alentejano do interior”

Rondão Almeida indignado com o aumento das portagens na A2 e na A6 2025 começou bem para …