A administração da SAD de “O Elvas” chegou a acordo com o guarda-redes Bruno Bolas, de 28 anos, para o prolongamento de contrato, por mais duas épocas, até Junho de 2027.

Assim, é com “grande entusiasmo” que “O Elvas” comunica a renovação do contrato com o jogador.

“Este acordo é um passo significativo para a estabilidade e ambição da equipa, reflectindo a confiança mútua entre o jogador e a SAD”, pode ler-se nas publicações oficiais do emblema alentejano.

Bruno Bolas destacou-se, nas duas últimas temporadas, como o guarda-redes de referência de “O Elvas”. O seu papel tem sido “fundamental” para que o líder da Série C do Campeonato de Portugal apresente uma das melhores defesas de todos os campeonatos nacionais.

Para além disso, Bruno Bolas é o único jogador de “O Elvas” totalista (soma todos os minutos de competição) na Série C do Campeonato de Portugal, sendo “essencial” para a segurança da baliza “azul e ouro” e a consistência defensiva da equipa, que não sofreu golos em 18 das 25 jornadas já realizadas.

Ao longo da temporada, Bruno Bolas “tem mostrado um nível de desempenho elevado, com inúmeras defesas decisivas que garantiram a solidez defensiva”, destaca igualmente “O Elvas”.

“As suas qualidades técnicas, a sua concentração e a sua postura em campo têm sido essenciais para o sucesso de ‘O Elvas’ e a sua renovação reafirma a estratégia da equipa em manter os seus melhores talentos a longo prazo”, reforça a SAD.

Com a renovação de Bruno Bolas até 2027, “O Elvas” reforça “o compromisso para a construção de um projecto sólido e ambicioso, mantendo o guarda-redes como um dos pilares da equipa”. A sua “experiência, competência técnica e comprometimento são fundamentais para o crescimento de ‘O Elvas’ e para os desafios que se avizinham, nomeadamente na fase de subida à Liga 3”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Chuva e aguaceiros acompanhados de descida de temperatura, para esta quarta-feira

Períodos de chuva ou aguaceiros, mais prováveis nas regiões Centroe Sul. Vento forte no Al…