O Best CEO Awards  aprovou o nome do empresário campomaiorense, estabelecido em Elvas com a empresa Construserv, como “finalista na categoria Melhor Liderança de CEO, por sua excepcional contribuição para o crescimento dos negócios e pelo impacto tangível que sua liderança teve no desempenho da empresa e no posicionamento de mercado”, lê-se no documento a que o Linhas de Elvas teve acesso.

O empresário recebeu oficialmente num Jantar de Gala ocorrido no passado dia 31 de Maio, no Four Seasons Hotel em Madrid o Certificado de Ouro oficial – Melhor CEO do Ano de 2025, juntamente com o troféu comemorativo.

Como finalista aprovado, Rui Nabeiro está, igualmente, apurado para participar no prestigiado Programa de Homenageados do “Best CEO Awards”, que lhe concede a oportunidade exclusiva de ser oficialmente homenageado como Melhor CEO do Ano de 2025.

“Este reconhecimento é mais do que um marco – é uma afirmação pública da liderança, visão e o impacto duradouro que causou em seu sector”, pode ler-se na comunicação oficial endereçada pelo Best CEO Awards.

A distinção posiciona o CEO da Construserv não apenas como um “grande realizador, mas como uma das poucas verdadeiras referências nos negócios europeus actualmente”, refere a missiva.

Apenas um número seleto de finalistas é aprovado em cada ano para participar do Programa de Homenageados, tornando este reconhecimento um dos mais exclusivos e respeitados para liderança de alto nível em toda a Europa.

O nome de Rui Nabeiro e a sua liderança será agora divulgado na imprensa especializada, com destaque para a Forbes e a Vanity Fair como “um dos Melhores CEOs do Ano de 2025, conquistando visibilidade e prestígio internacional”.

O Best CEO Awards é um evento de reconhecimento que celebra a liderança excepcional no mundo dos negócios. Serve como uma plataforma para reconhecer e homenagear CEOs que demonstraram realizações, qualidades de liderança e contribuições excepcionais para seus sectores.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Dezasseis detidos por tráfico de droga no Alentejo

A GNR deteve 13 homens e três mulheres nos concelhos de Aljustrel e Alcácer do Sal por sus…